terça-feira, 28 de abril de 2009

Esperteza...saloia!!!


O meu Guaxolas é tão espertinho e lindo!

Depois de levar 8 anos a ensiná-lo a portar-se bem dentro de casa, heis que o ensino a identificar e ir buscar a trela para ir "À RUA"!

Todo fôfo!!!

Só é pena que ainda salte para cima do sofá, mo encha de pelos brancos e pretos (que mais parecem agulhas), e que me rompa almofadas novinhas em folha e que já não existem mais na loja onde as comprei!!!

Mas é muito espertinho o meu cão, apesar de lhe ter ensinado a "NAO PEDIR COMIDA", tenho agora umas amigalhaças que quando vêm jantar cá a casa, têm como passatempo preferido dar-lhe comidinha da boa, tipo: batatas fritas com ketchup e maionese, alface, franguinho...etc etc etc...ou seja, esqueçam lá os 8 aninhos de ensinamentos de boas maneiras!!! Agora lá fica ele, a olhar, de-ses-pe-ra-da-men-te, com uns olhinhos de cão mal alimentado, e com uma babinha linda e nojenta a escorrer pelo focinho, e a cair no meu tapete da sala!!!

É tão fofinho o meu pintarolas!!!! PUFF

3 comentários:

garfildita disse...

o apha é tão castiço o guache.
e é fotogénico.
Não te chateis amiga a minha sakuredo kinomoto muzenza morde nas pessoas é muiiiiiitoooo pior.
beijocas

A Artista disse...

loooool!

lá isso é verdade! bem que eu gostava que o Guache tivesse dado umas trincas valentes numa certa pessoa ;)

beijocas linda*****

Miss Polka Dots disse...

ohhhhhhh trás o guaxe quando vieres a Lisboa que o quero como genro!!! Guaxe a Azeitona...LOLOL