segunda-feira, 11 de maio de 2009

E a vida são 2 dias...!!!

Tenho uma história para contar:

Lembram-se daquele concurso da Rádio Piiiiiiiii a que concorri para ganhar um convite para a festa do ano Sensation White?! Pois é, não ganhei.

Assim sendo, desisti de ir, pois não iria pagar 65euros por um bilhete, mais viagens, refeições, bebidas, etc...

E é aqui que tudo começa. A semana passada recebi um e-mail do nosso querido e espectacular Dj Diego Miranda, a convidar-me para me inscrever na Guest List do site www.portugalnight.com, para tentar receber um convite para a festa acima referida. Como a esperança é a última a morrer (lá diz o ditado popular!), assim o fiz. Inscrevi-me. Só. E esqueci-me!

Durante a semana acompanhei a euforia dos meus amigos, com os preparativos para a viagem PORTIMAO- PAV.ATLÂNTICO,LISBOA, e pensei cá para mim: "olha, paciência, não ganhei o bilhete...vou para a próxima!"

Sexta-feira, dia 08 de Maio,
04:00

recebo sms : "Parabéns acabou de ganhar um bilhete para o White Sensation. Oferta www.portugalnight.com. Vá buscar o seu bilhete à porta de entrada do Twins."
E no meio do sonho e do pesadelo, pensei: "ya...vou já a Lisboa buscar o bilhete...são só 300kms...não me podiam ter avisado mais cedo?! agora é tarde demais!!" E adormeci!

Sábado, dia 09 de Maio,
07:00

Acordei com um galo a cantar. Lembrei-me da mensagem e fui ver se era real! E não é que era mesmo?! Mas...já era tarde...não tinha nada preparado...enviei uma sms à Lena a dizer que tinha ganho o bilhete mas não ía, para ela ver se alguém o queria...

12:00
Estou a sair de casa, em direcção a Lisboa...sem bilhete ainda...e sem confirmação!

15:00
Lisboa, C.C.Colombo.
recebo uma sms da Portugal Night, com o contacto do meu bilhete!!!!
Ligo...e XANAM!!!! TENHO BILHETE à minha espera no Pav. Atlântico!!!

E pronto! começou a euforia!!!
Roupa branca!!!! ai ai ai
Horas!!!! ai ai ai

E correu tudo bem! Foi uma noite espectacular!Não me arrependo de nada!!! Como diz alguém que conheci à pouco tempo, mas que valeu bem a pena: "CARPE DIEM"!!!!!(toma lá Tiago!hehehehe)

E agora um "cheirinho" do que foi a minha noite de sábado:















1 comentário:

Miss Polka Dots disse...

Patôncia, PatôncIA... SÓ TU!!!! bJS