sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nunca mais é amanhã!!!! Puffffffffff

pois é, nunca mais é amanhã! mas quando me refiro a amanhã, não me refiro exactamente a "amanhã-dia a seguir", refiro-me a um amanhã diferente...diferente dos outros.

A pergunta mais frequente pela malta do zero à esquerda é: e se o mundo acabasse amanhã, que farias nesta última noite?

Os mais mordazes e sem freios na língua diriam logo que passariam a noite em claro! Até doer os ossos, do carpo ao mendinho.

Outros mais filosoficamente naúticos diriam que aproveitavam as horas que restam olhando as estrelas esperando o sinal, e se possível uma caravela que o vá levar. Não é mal visto!

...apenas mais um dia!

2 comentários:

garfildita disse...

só não te esqueças de viver o "hoje" hoje, porque muitas das vezes na ansiedade do amanhã deixamos passar as melhores coisas no "hoje"
beijocas grandes

A Artista disse...

:) carpe diem!!! tens razão amiga...ando a tentar fazê-lo, mas as recordações "matam" o meu dia-a-dia...vivo na esperança de "amanhã vai ser melhor!"

um beijinho mui grande para ti minha linda