terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vou falar de amor. Pensar, querer-te. Quero-te. Só para falar de amor. Assim como o sol, o mar, coisas do amor. Falar do teu cheiro, que me quer, que me procura, e eu encontro-te. Falar de música, que diz dos teus olhos escurinhos como a noite.Quero-te. Num banco, numa praia, num jardim, num lugar comum, para envergonhar o mundo de tanta paixão. Vem comigo... pelo espaço sideral... prender as nebulosas que se formam neste instante... vem... com o teu sabor de açúcar queimado em redor da noite, sonhar perto do coração que não sabe como tocar-te.

Tenho saudades. Não falo contigo há 15 minutos. Isto é estar apaixonada não é?! Pois é. Isto é estar apaixonada. Queres que te explique como é? É isto tudo, mais pensar em ti durante o dia e sonhar contigo à noite. É desejar estar perto de ti a toda a hora e todo o momento. É adormecer e acordar contigo, mesmo sem lá estares. É sofrer por ti. Por não te ter, aqui, agora. É desejar que tu sintas uma décima parte daquilo que sinto.

Sem comentários: